time

time
Modalidade Liso

segunda-feira, 12 de março de 2012

PONTE PERDE A PRIMEIRA

Dia 10 de fevereiro de 2012 na sede da AFM Caxias ocorreu a estreia da Ponte Preta (Zeni) na edição deste ano da Copa Caxias. Os botonistas foram divididos em tres grupos jogando todos contra todos dentro de cada grupo classificando-se os quatro primeiros de cada grupo para a etapa seguinte e os que não obtiverem classificação irão disputar a também tradicional Copa Campo dos Bugres , cujo campeão, deste ano terá vaga garantida na Copa dos Campeões. Os classificados nesta primeira fase da Copa Caxias serão reagrupados em duas chaves de seis equipes de onde os quatro primeiros de cada chave estarão classificados para as oitavas de finais que serão disputadas no sistema "mata-mata". Os vencedores disputarão as quartas de finais, semi finais e a final que apontará o campeão da competição.
A Ponte Preta (Zeni) está no grupo 3 ou C juntamente com o Luciano Carraro, Vinicius, Daniel Crosa, Ale Prezzi, Mateus Vidal e Fernando Casara.

A estreia da "macaca" não foi muito boa pois acabou derrotada pelo Luciano Carraro (Juventus) pelo classico marcador de 3 x 1. No primeiro tempo de jogo o Carrarro saiu na frente convertendo em gol um lateral de dois toques cedidos pelo Zeni. No segundo periodo aos 5 minutos ao tentar um arremesso ao gol o tecnico da Juventus comeeu falta em dois lances que cobrada pelo Zeni foi convertida em gol. Mas a alegria pontepretana não durou muito pois em um contra ataque fulminante o Carraro chegou ao seu segundo gol. E o terceiro foi consequencia da tentativa desesperada do Zeni buscar o empate. Quando faltavam cinco minutos para o termino do encontro o tecnico da Juventus "presenteou" o Zeni com outra falta a ser cobrada em dois lances que foi desperdiçada. Espera-se que nos próximos compromissos a equipe campineira tenha melhor sorte e apresente um futebol de mesa consistente e que possa levar alegria à torcida alvinegra.

Um comentário: