time

time
Modalidade Liso

domingo, 13 de maio de 2012

EMPATES COMPLICAM A PONTE PRETA

Dia 12 de maio de 2012. Na sede da AFM Caxias teve prosseguimento para a Ponte Preta a segunda fase da Copa Caxias 2012. No primeiro jogo a equipe campineira recebeu no Moises Lucareli a equipe do Rio Grande (Walter Almeida). O jogo teve um início unilateral pois só o Zeni é que jogava tendo desperdiçado nada menos que quatro reais oportunidades de gol mas sómente é que na quinta marcou seu gol quando eram decorridos 14 minutos do primeiro tempo. O confronto prosseguiu com amplo domínio da "macaca" mas ao faltarem 35 segundos para o termino do primeiro tempo ao tentar uma "cavada" errando o Zeni propiciou um contra ataque da equipe Riograndina que resultou no gol de empate. No segundo periodo o jogo desenrolou-se em "banha maria" e nada de importante aconteceu a não ser um lance de dois toques que foi desperdiçado pelo tecnico alvinegro. Foi arbitro o Dr. Aramis Segato que durante o jogo foi substituido pelo Jota Corre pois tinha que jogar contra o Regerio Prezzi pela Copa Campo dos Bugres.

No segundo jogo a Ponte Preta enfrentou o "indigesto" Jota Correa que saiu na frente no placar com um arremesso de loga distancia em que o Zeni não enteu que o botão posicionado para o arremesso era levantador e o chute foi perfeito para a abertura do placar. Faltavam 1 minuto e 50 segundos para o termino do primeiro tempo e foi sugerido ao Zeni a troca de lado que não foi aceita sendo alegado que num minuto e 50 segundos pode acontecer muita coisa. E foi o que ocorreu. Não conseguindo obstruir a ótima saida dada pela Ponte foi oportunizado o chute ao gol com o jogador numero 27 cujo arremesso foi certeiro estabelecendo o 1 x 1 que perduraria até o final do encontro.

Com esses resultados a Ponte Preta atingiu os tres pontos na classificação faltando um jogo para finalizar esta fase e só podendo chegar aos seis pontos. Para isso terá que vencer o Santos (Sandro Mazzochi). Com essa pontação, segundo os matemáticos, não está garantida a classificação para a fase seguinte mas a torcida continua...

2 comentários:

  1. Zeni.. só pra corrigir.. quem terminou de apitar teu jogo contra o Walter fui eu (Alexandre Prezzi)

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,
    O Zeni estava tão cego, perdendo gols que não viu que era você o arbitro substituto.

    ResponderExcluir