time

time
Modalidade Liso

sábado, 8 de setembro de 2012

COLOCANDO DADOS EM DIA

Depois de um longo periodo sem postar matérias para este blog, esta editoria resolveu voltar a escrever sobre os jogos de futebol de mesa da Ponte Preta. Desde a última postagem (22/junho/2012) em que ficou registrada a derrota para o Walter Almeida pelo placar de 1 x 0 com direito a gol contra o Zeni realizou os seguintes jogos:
23/06 - Vitória de 1 x 0 contra o Cristiano Menezes pela 1a.fase do torneio de inverno
28/06 - Derrota de 0 x 1 contra o Gustavo Lima (Pica Pau) pela 1a.fase do torneio de inverno o gol                "salvador" ter sido assinalado no ultimo lance do jogo.
30/06 - Derrota de 0 x 3 para o Luciano Carraro pela 1a.fase do torneio de inverno
Até o dia 21 de julho só foi possivel a realização destes jogos pela 1a.fase do torneio de inverno competição que foi interrompida para a realização em nossa sede do Campeonato estadual Liso categoria Senior de 2012; Nossa participação não foi nada alentadora pois não vencemos nenhuim dos tres jogos cujo resultados foram os seguintes:
0 x 0 contra o Zilber, 1 x 2 contra o Lauro Moretto e 0 x 1 contra o Sergio Oliveira. Com esses resultados a "macaca" não conseguiu classificar-se para a 2a.fase da competição. Como curiosidade recordamos que no jogo contra o Lauro Moretto o tres gols aconteceram num espaço não maior que dois minutos. Ao dar a saida após levar o primeiro gol o Zeni armou uma excelente jogada que levou o Lauro a cometer falta que cobrada pelo Zeni foi convertida em gol. Dada a saida pelo Lauro o Zeni foi "cavar" e a bola acabou parando dentro de sua própria grande area o que proporcionou o arremesso do Lauro que foi convertido em gol. Tudo muito rápido.
Voltando ao torneio de inverno o Zeni no dia 23 de julho empatou em 0 x 0 com o Vinicius Nunes e no dia 21 de agosto foi "intimado" a disputar os jogos faltantes desta fase que eram contra o Hemerson Leite e o Sandro Mazzochi. Contra o Hemerson Leite o jogo foi disputado com vitória da Ponte Preta pelo ajustado placar de 2 x 1 depois de abrir 2 x 0 do primeiro periodo. Dada a ausencia do Sandro Mazzochi a diretoria tecnica da AFM resolveu conceder a vitória da "macaca" por WO o que a classificou em quarto lugar no grupo para a disputa do "mata-mata" contra o Brasil de Pelotas (Robson Bauer). Os jogos do "mata-mata" estavam programados para dia 29 de agosto de 2012 (quinta feira). Aconteceu que exatamente neste dia o tecnico da Ponte Preta passou todo o periodo da tarde hospitalizado com febre em torno de 40 graus, extremamente gripado inclusive com suspeita de "gripe A". A diretoria da equipe alvinegra então, em contato com a diretoria tecnica da AFM "entregou" os pontos para o Robson pois não havendo mais datas disponiveis para os jogos a "macaca" não queria causar a interrupção da competição e por isso tomou essa atitude.
Antes desse "problema" médico o técnico alvinegro no dia 28 de agosto dispitou duas partidas já pelo 1o.turno do Caxiense 2012 contra o Hemerson Leite (0 x 0) e Walter Almeida (1 x 1). Saliente-se que este gol marcado pela Ponte Preta foi o de numero 900 em 629 jogos que o Zeni joga pela Regra Brasileira. Este era o que tinhamos para "colocar" os dados em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário