time

time
Modalidade Liso

domingo, 8 de agosto de 2010

ESTREIA NA SERIE B = EMPATE

Aconteceu ontem, dia 07 de agosto de 2010 a estreia da  AA Ponte Preta FM no Campeonato Caxiense de futebol de mesa da Serie B. Em um jogo bastante equilibrado o resultado não poderia ser outro. Botafogo (BA) Godoy 1 x 1 Ponte Preta (Zeni).
Após um primeiro tempo com raras chances de gol tanto para o Botafogo como para a Ponte o resultado foi um 0 x 0 sem muitas emoções. A excessão fica por conta de um lance bem no início do jogo em que a Ponte Preta arremessou ao gol e a bola caprichosamente "rolou" para a linha de fundo.
No segundo tempo houveram mais chances de gol mais em favor da "macaca" que desperdiçou um dois toques e em outro lance, em um chute com um cavador (pra variar) a bola chocou-se contra o poste e ficou dentro da pequena área. E como "quem não faz, leva" (nunca foi usado esse ditado) aos 10 minutos em um arremesso de longa distancia com um cavador o Godoy conseguiu abrir o placar .
A partir daí a Ponte Preta tentou pressionar mas sem resultado prático até que faltando cinco minutos para o termino do tempo regulamentar em uma jogada que o Godoy é especialista (cavada) a bola não saiu de campo e acabou parando bem próximo da grande área do Botafogo (BA) em frente ao botão numero 27. Arremessando ao gol o Zeni não perdoou mesmo chutando por sobre o goleiro (coisa rara!!!). Resultado final 1 x 1. Jogo bastante equilibrado que teve como arbitro o presidente Maciel.

Um comentário:

  1. Prezado Zeni!

    Navegando pelos assuntos do futebol de mesa descobri teu blog.
    Parabéns pela iniciativa.
    Grande abraço a você e aos demais amigos de Caxias do Sul, aos quais tenho um carinho muito especial.

    Carlos Kuhn

    ResponderExcluir