time

time
Modalidade Liso

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 !!!!!


Os dias caminham inexoravelmente no calendário. Quando nos aproximamos do último dia do ano  nos vem a mente muitas coisas que poderiamos ter feito e não o fizemos. Aí vem as promessas com a alegação de que "não tive tempo mas no próximo ano prometo isso ou aquilo"... Invariavelmente essas "promessas" são uma forma de disfarçar a irresponsabilidade por não ter feito nada ou de ter feito muito pouco quer seja na vida familiar, profissional, social ou religiosa. No final de cada ano "chovem" promessas como: "vou conviver mais com meus familiares", "vou me empenhar para dar o melhor de mim no meu trabalho", "vou me entrosar mais em atividades sociais" ou "vou participar mais intensamente das atividades de minha comunidade igreja (não importando de que religião seja)". Estas são em síntese as "promessas" que mais se ouvem. O tempo passa e chega o próximo final de ano e a mesmice continua e nada ou muito pouco foi cumprido. E ainda tem gente que se queixa de que "nada mudou...". Claro, nós não fizemos nada para contribuir para as mudanças. Alguem disse um dia de que "quando tudo paracer igual em nossas vidas, cabe a nós fazer algo diferente". A oportunidade está aí na nossa frente. Basta o nosso desejo de "cumprir" as promessas. Para nossos leitores e seguidores nossos votos de um feliz 2012 cheio de muita paz, amor e realizações.
Marcos A.Zeni e Familia  e A.A.Ponte Preta FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário