time

time
Modalidade Liso

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FOI "A" FESTA

13 de dezembro de 2011 num local aprazível no interior do municipio de Flores da Cunha foi realizado o jantar de encerramento do ano da AFM. No evento, após a disputa de uma partida de futebol sete onde não participaram o Crosa, PizzaPai e este editor (que ficaram tomando "samba" e "cuindando" do jantar) foi servido um suculento churrasco que pode ser saboreado pelos 18 botonistas presentes além do "churrasqueiro" oficial Nelson Prezzi. O churrasco estava muito bom. Foi pouco. Mas tava muito bom...Após, seguindo o protocolo, o presidente da AFM Rogerio Prezzi comandou a entrega dos troféus de vários torneios realizados durante o ano que está por findar e que ainda não haviam sido entregues bom como dos campeonatos caxienses da primeira, segunda e terceira divisôes.
Presidente Rogério usando a palavra
Plateia "atenta" ao discurso do Presidente
 No blog da AFM poderão ser encontradas mais flagrantes captados pelo fotografo Robson que "clikou" tanto que chegou a terminar a bateria da máquina. Nas fotos postadas a seguir alguns momentos marcantes.
Rogerio, Zeni e Girardello (vice, 3º e 4º da Copa Campo dos Bugres)

Zeni é anunciado como Campeão Invicto da 2ª divisão

PizzaPai entrega trofeu de Campeão ao Zeni(os mais "velhos" botonistas em atividade)
Estes "dinossauros" já se enfrentaram 42 vezes em jogos oficiais com ampla vantagem para o deca-campeão PizzaPai

Participantes do 2º turno da 2ª divisão
Documentados os participantes do segundo turno da segundona 2011: Zeni (Campeão Invicto), Ale Prezzi (vice), Gustavo (Pica-Pau)(terceiro) que subiram para a primeira divisão. Hemerson, Rogerio Prezzi e Rodrigo Girardello (4º, 5º e 6º respectivamente.)

Estes os vencedores dos campeonatos mais imporrtantes da AFM. Robson Bauer(Brasil de Pelotas), campeão invicto da primeira divisão, Marcos Zeni (Ponte Preta) campeão invicto da segunda divisão e Fernando Casara (Ser Caxias) campeão da terceira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário