time

time
Modalidade Liso

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PONTE PRETA: ALEGRIA DOS ADVERSÁRIOS

No último sábado a Ponte Preta (Zeni) esteve na sede da AFM Caxias para disputa de mais dois jogos válidos pelo segundo turno do Campeonato Caxiense da Primeira Divisão de 2012. E para não fugir à regra acabou sendo derrotada nas duas oportunidades. No primeiro jogo contra o Ale Prezzi (Fluminense) embora tenha tomado o domino do jogo nos primeiros quinze minutos onde desperdiçou duas incríveis chances de marcar acabou sendo derrota; Após este período inicial em que "parecia" que iria obter sua esperada primeira vitória o tricolor carioca foi mais eficiente nas oportunidades que lhes foram apresentadas pela equipe alvinegra e acabou vencendo pelo classico marcador de 3 x 1.
No segundo jogo a alegria do Hemerson (Sel.da Alemanha) parecia incontida quando ao faltarem pouco mais de dois minutos marcou um gol que no final lhe daria a vitória pelo escore mínimo. O técnico da Seleção da Alemanha na entrevista coletiva ao final do jogo declarou que oque ele mais queria neste campeonato era vencer o Zeni, o que acabou acontecendo.
Assim, a "macaca" viaja para Salvador(Bahia)´para participar do Brasileiro "máster" de Futebol de Mesa ainda invicta (não venceu nenhum de seus jogos do citadino)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário