time

time
Modalidade Liso

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ZENI RECEBE HOMENAGEM DA ADCE

Dia 11 de setembro ultimo tendo por local os salões de festas da Camara de Industria e Comércio de Caxias do Sul, realizou-se o jantar de confraternização pela passagem dos 25 anos de fundação da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas. Na oportunidade diversos colaboradores da entidade foram homenageados pela atual diretoria que entregou uma placa comemorativa a cada um dos homenageados.
Um deles, Sr. Marcos Antonio Zeni, também foi agraciado pela presidenta da entidade com uma placa alusiva ao evento (foto)
A ADCE é uma entidade sem fins lucrativos que visa difundir junto a empresas, entidades e da própria familia os exemplos e ensinamentos que nos foram deixados por Jesus Cristo. Isso ocorre durante os encontros de reflexão que são realizados periodicamente pela entidade sendo que o proximo ocorrerá em outubro nos dias 22, 23 e 24 (sexta à noite, sabado até domingo ao meio dia). Se voce se sentir chamado, fale conosco ou acesse o site http://www.adcers-serra.org.br/  para obter maiores informações.

Um comentário: