time

time
Modalidade Liso

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CURIOSIDADES DO BRASILEIRO DE RECIFE

Com a eliminação precoce do 38° Brasileiro de Futebol de Mesa, restou a esta editoria postar as noticias dos outros participantes. Além disso, conseguimos fazer algumas constatações as quais vamos dividir com nossos leitores.

No flagrante acima aparecem Rubens(ES), Zeni(RS) e Enio(RS) que tiveram a mesma performance na categoria Master. Até aí, nada demais mas observem o seguinte: os tres perderam dois de seus jogos e e empataram um. Para tornar a coincidencia mais interessante, os resultados foram os mesmos: 0 x 1, 1 x 2 e 1 x 1! E pasmem: Zeni e Enio (creio que por serem do mesmo estado) nos jogos em que marcaram gols (1 x 2 e 1 x 1) abriram o placar!!!!!!. O desempenho dos tres os colocaram em 33°, 32° e 31° lugares entre 38 participantes. Interessante, não ?

Outra curiosidade foi que ao passear pelo Shopping Recife o Zeni verificou que em uma das ilhas dos corredores do Shopping havia uma que vendia produtos naturais cuja marca coincidentemente era M A Z, traduzindo, Marcos Antonio Zeni. No Flagrante a prova.

Alguns integrantes da delegação da AFM passaram mais tempo dentro da piscina do hotel do que jogando futebol de mesa. Como na categoria Junior compareceram só seis "meninos" os confrontos eram bastante distanciados um do outro. Com isso "sobrou" tempo para a gurizada (principalmente o Gustavo e Hemerson) se divertirem como registramos no flagrante abaixo.

Os arredores da cidade do Recife também foram alvo de "visitas" dos caxienses. Porto de Galinhas e Olinda foram dois dos locais visitados.





Alguns mais "arrojados" deram "um tiro" mais longo(PizzaPai e Zeni). Como o PizzaPai tem uma filha que reside em Maceió (AL) ele "solicitou" a colaboração do "motorista profissional" Zeni, locaram um carro e deslocaram-se até a capital alagoana.


PizzaPai após café da manhã
 
Zeni em Maragogi(AL) após café da manhã
 
Vista de um coqueiral no mirante do Gunga (AL)

Será que a placa ia cair ?????

Posto da PRF entre Maceió e Praia do Gunga. Note-se que a cruz
foi montada com carcaças de veiculos acidentados.

Na noite do encerramento do Brasileiro Individual quase toda delegação da AFM foi saborear um rodizio de pizzas bem próximo do hotel ond estavamos hospedados. Como o "movimento" na pizzaria era grande (só estamos nós) o Carraro foi dar uma de garçon e acho que ele leva jeito...




Quem mais queria ir ao shopping era o Zeni pois estava querendo saborear um suco de cupuaçu que é uma fruta tropical e que muito raramente é encontrado no sul. Encheu tanto o "saco" do PizzaPai e do Alexandre e nós flagramos a lancheria onde foi encontrado o dito suco. Quem está saindo parece ser o Ale Prezzi, mas é...


Aspectos do Recife Praia Hotel  na Avenida Boa Viagem onde foram realizados os jogos e estava hospedada a delegação da AFM Caxias
Vista do hotel do calçadão (+-8 km) de calçada ma beira da praia 

Ao acordar esta era a "paisagem" apreciada do nono andar

Da calçada da Av. Boa Viagem aparece uma das entradas do hotel



Isso é o que "restou" à Ponte após a eliminação na primeira fase.















Nenhum comentário:

Postar um comentário