time

time
Modalidade Liso

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

GUSTAVO (PICA-PAU) É VICE CAMPEÃO


Dia 14 de novembro de 2011 as 22 horas finalizou o 38° Campeonato Brasileiro Individual de Futebol de Mesa realizado na cidade do Recife (PE) com a participação de 196 botonistas divididos nas categorias junior, especial, senior, master e livre.

Junior - Com amplo dominio dos gauchos esta categoria em que AFM Caxias esteve representada pelo Gustavo (Pica Pau) e o Hemerson teve a presença de somente seis botonistas. Na disputa do título Gustavo enfrentou a Mateus Cruz (AABB-RS) também de Caxias do Sul. Gustavo marcou no primeiro tempo e Mateus empatou no segundo. Como nenhum deles tinha vantagem, o titulo foi descidido na cobrança de penalidades à distantia tendo o Mateus sido mais eficiente vencendo por 4 x 1 levando o título para a AABB de Caxias do Sul.
Os quatro primeiros colocados destacando-se Hemerson (4° lugar), Gustavo (Vice Campeão) e Mateus (Campeão)
Master - Representando a AFM Caxias estiveram presentes os tecnicos Marcos Zeni e Luiz Pizzamiglio. O primeiro foi eliminado ainda na primeira fase e o PizzaPai na segunda. Abaixo os quatro primeiros colocados posam para a fota oficial aparecendo o "Batatinha" como grande campeão (ultimo â direita).
Os baianos (de azul) dominaram a Master.
Senior - Nesta categoria AFM Caxias tinha só o Daniel Crosa como seu representante que acabou sendo eliminado na segunda fase. Os vencedores da Senior aparecem nos flagrantes abaixo cujos trofeus do 5° ao 8° lugares foram entregues pelo Vinhas presidente da FGFM.O campeão foi Jorge Campos(BA) (2° da direita para a esquerda) e vice foi Rodrigo (ES) de camisa listrada.
Da esquerda para a direita do 8° ao 5° lugar 
Trofeus de 4° lugar ao Campeão





Livre - Nesta categoria a AFM Caxias foi representada pelo Alexandre Prezzi, Luciano Carraro, Daniel Maciel e Mario Vargas. Alexandre e Mario foram eliminados na primeira fase. Já o Carraro, com 100% de aproveitamento na primeira fase não repetiu o desempenho na segunda e foi eliminado. Quem foi mais longe foi Daniel Maciel que acabou a competição em oitavo lugar.
Maciel (1° á esquerda) recebeu trofeu de 8° lugar das mãos do presidende da Confederação Brasileira (1° à direita)

Vinhas(4°), Soneca(3°), Gabriel(Vice) e Franckilin(Campeão) e o
Presidente da CBFM
Cavado: Amplo dominio do Rio Grande do Sul. Os tres primeiros colocados  Cristian, Tiago e Eduardo representaram nosso estado juntamente com o Mauricio (Chambinho). No flagrante aparecem da esquerda para a direita Luiz Machado(4°), Tiago(3°), Eduardo(Vice) e Cristian(Campeão) juntamente com o presidente da FGFM

Os botonistas da AFM Caxias regressaram dia 15 de novembro com excessão do Mario, Maciel e Carraro que disputariam o Brasileiro de equipes neste dia 15. em breve postaremos mais noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário