time

time
Modalidade Liso

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DERROTAS COMPLICAM SITUAÇÃO DA PONTE

No último sabado dia 8 de dezembro de 2012 a Ponte Preta (Zeni) compareceu na sede da AFM Caxias para a disputa de mais duas partidas pelo segundo turno do Caxiense 2012 de futebol de mesa. Como dissemos só "compareceu" pois o futebol de mesa deve ter ficado em casa. Foram duas atuações mediocres da equipe campineira. A primeira contra o São Paulo (Pizzafilho) pouco poderia se esperar pela propria colocação do certame (São Paulo nas primeiras posições e a Ponte tentando fugir do rebaixamento). O Zeni bem que "aguentou" os primeiros 15 minutos quando ocorreu a marcação do primeiro gol do tricolor paulista e que acabaria sendo o escore definitivo. Neste jogo a "macaca" não teve grandes oportunidades de chutes ao gol adversário pois o mesmo sempre tinha sua defesa bem postada aliviando ou cobrindo todas as tentativas de ataque. Foi arbitro do encontro o Dr. Aramis Segatto.
No segundo jogo da tarde a Ponte Preta enfrentou o Rio Grande (Walter) que até aquele momento era um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Mas o panorama não mudou nada. Logo no inicio do confronto na tentativa de colocar um botão em sua defesa o Zeni o zeni foi infeliz pois não contava com o "caimento" da mesa e acabou cometendo penalidade máxima que foi convertida pelo Walter. Desse momento em diante foi um festival de perda de gols por parte  ambos os técnicos tanto em jogadas construídas como em lances de dois toques em que os técnicos foram extremamente "generosos" um para com o outro. E no "apagar das luzes" o Walter aproveitou um lance de dois toques cedidos pelo Zeni e marcou o seu segundo gol dando cifras definitivas ao placar.
Após estes resultados a equipe alvinegra deverá vencer os seus próximos dois compromissos (Maciel e Pica Pau) além de contar com resultados negativos de Emerson e Ale Prezzi. A situação não é nada alentadora... Só resta saber quem vai "desligar" os aparelhos da U.T.I (Ultima Tentativa de Inverter a Situação...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário